Beitrag Fr 15. Okt 2021, 11:36

Nike Air Max 200 Compre Online

Black Swooshes no Air Max 97, trimestres recortados em seguida, fornecem a marca junto com o gráfico Nike Air Max 200 Mulher/Homem da língua. Abaixo, as coisas vão de tonais a coloridas, graças a uma entressola branca com uma meia-oval vermelha quente alcançando a unidade de amortecimento Air Max azul frio, completando uma paleta de cores que oferece leves vibrações Ralph Steadman Air Max 180. Você pode procurar esses novos tênis femininos da Nike com lançamento no dia 19 de julho

Bild

Dado que este modelo serve como uma versão modernizada do Air Jordan 4, é bem possível que esta oferta mais recente tenha sido inspirada um tanto vagamente pelo clássico "Cimento Branco". Sapatilhas Nike Air Max 200 A parte superior mescla tons neutros de cinza e branco em suas construções de couro e sintéticos e adiciona uma mistura de tons de cinza sobre suas capas de camurça. Abaixo, um papel de parede salpicado é aplicado em sua parte intermediária, como a popular versão AJ 4 mencionada anteriormente, e injeta doses de “Challenge Red” em suas bolhas de ar e palmilhas visíveis.

O Promoções Nike Air Max 200 está no mercado desde julho de 2019. No ano passado, a silhueta abriu espaço para os membros mais novos da família Air Max, mas recentemente, o modelo está recuperando alguma atenção com seu design ligeiramente modificado.

A parte superior mantém sua construção e forma sintética padrão, mas também apresenta detalhes novos e translúcidos que lembram o Sinal D / MS / X experimental. Línguas e saltos nesta iteração do Menor Preço no Nike Air Max 200 apresentam acentos bulbosos omitidos do arranjo original da silhueta. Sob os pés, no entanto, unidades de sola - que foram parcialmente emprestadas pelo Air Max 2090 - permanecem intactas em toda sua glória branca tripla.

Longe de seu estado normal, o Nike Air Max 200 Compre Online adiciona mais ajustes estruturais à sua parte superior, aproximando-se de uma estética quase irreconhecível do original. A ferramenta, no entanto, é relativamente comum, pois a bolha de ar e os moldes ao redor recebem neutros preto e branco, respectivamente.

www.themaxkicks.com