Beitrag Do 19. Nov 2020, 09:53

Nike Air VaporMax 2019 Moon

O Kicks Lab x ASICS Gel Lyte V Mid Brown é um incrível projeto de colaboração de três vias que está quase aí. O personalizador de tênis STBG, Kicks Lab e ASICS se uniram para produzir esta edição especial do icônico ASICS Gel Lyte V. O par é vestido com uma combinação de bege deserto, verde oliva e diferentes tons de marrom. É apresentado em uma estética com tema militar, o que é sapatilhas running homem asics algo novo. O par é confeccionado em camurça, neoprene e tecido acolchoado e possui marcação na lateral, lingueta e região do calcanhar. Ele fica em cima de uma sola intermediária branca e inclui um par de atacadores marrom-escuros. O par termina com uma sola marrom.

Um dos tênis mais esperados da primavera / verão 2018, o ASICS x Monkey Time Gel Lyte V Black Grey é único. Feito em colaboração com a conceituada varejista de roupas japonesa Monkey Time, o tênis é vestido em uma paleta de cores atemporal em preto e branco. Construído com uma combinação de couro premium e malha ultra respirável, o ASICS x Monkey Time Gel Lyte V Black Grey é realmente o melhor dos dois mundos. running asics mulher Para adicionar a isso, uma entressola de borracha fica sob os pés para maior conforto a cada passada.

Vamos nos preparar para o verão com o novo Nike Air VaporMax 2019 Moon Particle! Uma visão ultra limpa do modelo principal do Swoosh, aqui está tudo o que você precisa saber sobre este lançamento. Pintado em uma tonalidade esbranquiçada em sua parte superior translúcida, os acentos pretos marcantes apresentam na marca da língua, Swoosh e sistema de laço para um toque de calçado-corrida nike homem contraste. Ao redor do calcanhar, uma aba de puxar marrom é adicionada para conveniência extra, enquanto o logotipo do Air VaporMax envolve acima do balcão do calcanhar para uma aparência técnica. Abaixo, uma unidade Air de comprimento total está mergulhada em uma tonalidade cinza, oferecendo aos usuários conforto adicional e um passo mais suave.

O Nike Air Presto Ultra Flyknit Olympic chega em glória estrelada. Chamado de “EUA Olímpico”, este design patriótico mostra as cores da bandeira americana. Embora estejamos torcendo pelos nossos atletas do Reino Unido, isso não significa que não possamos apreciar esta incrível adição à linha Presto. A famosa camiseta da Tinker Hatfield para os seus pés passou por uma grande transformação há vários meses, quando foi lançada nesta construção Ultra. Um material de malha de malha foi utilizado para a parte superior dando um novo nível de conforto. Ele também tornou o design mais leve https://www.snkrshopt.com/ do que nunca. Como se isso não fosse notável o suficiente, o sapato também assumiu uma parte superior estendida que fornecia suporte ao tornozelo.

Bild